Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
leochung   Londrina PR - PR
doug2210   Rio de Janeiro
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
caio   fortaleza - CE
sidi   SergioCosta sidi

[Textura] Ajuda

Por: renato;barbieri  

Em: 16/06/2010 23:44

fala pessoal,tudo certo? sou irmão de um outro usuário aqui do fórum, o victor_arthb, e estou começando agora a utilizar o 3d max. então o que eu quero saber, é que eu após baixar algumas texturas aqui do site, como eu faço para utiliza-las? extrai tudo e etc, e dentro da pasta vem um arquivo MAT. parece. já tentei aplica-las de varias formas (só as que eu sei, que não são muitas) em objetos e não consigo. como eu faço para utliza-las? grande abraço a todos!
Sei que isso deve ser bem noob e etc mas eu sou noob ainda na realidade haha sealguem puder me ajudar nisso ai fico muito agradecido abraços!
Precisa abrir o mat no material editor, mas antes tem que copiar as texturas para a pasta maps. Olha isso http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19801
entendi, mas tipo, como eu faço pra ajustar, por exemplo, o tiling assim e etc ? porque eu até consegui aplicar a textura, mas ficou muito desproporcional se alguem puder ajudar, eu agradeço abraços! =D