Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson   curitiba - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
PKopp   Salvador, Bahia
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

graciano   Indaiatuba
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP

Escalas de maquete

Por: spfchick  

Em: 18/06/2010 12:23

Boa tarde galera! Seguinte...dei uma procurada aqui pelo site mais não encontrei nada a respeito. Minha duvida é a seguinte. Preciso fazer umas elevações de um lotamento, mais especificamente um corte detalhando as vias. Já vi por ae apresentações fodasticas mostrando cortes e fachadas "chapadas" mais com grande riqueza de detalhes. Por exemplo. se eu colocar na vista Front do max e renderizar eu gero uma fachada ok? Problema--Tem como escalar essa elevação??? Pra quem usa AutoCAD é por exemplo quando vc trabalha no modo layout e abre viewports como os desenhos e consegue deixa-los na escala (comando "z" - 100/escalaXP). Alguem sabe se é possivel?..ou tem algum mandraque pra fazer isso. Agradeço desde já. abraço
alguem?
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Boa pergunta mais acho que é bm dificil mais vc pode dar um miguezaço e tbm nao precisa esta milimetricamente as medidas pois se o 3D esta em escala tudo vai estar proporcional e boa Abraço
Juliano....isso é oque vou acabar fazendo. Ou de repente eu jogo uma escala gráfica e esta tudo resolvido. Mais se alguem tem uma solução...kkkk ajuda vlw
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
para impreçao nao da nao cara , o max apesar de parametrico nao imprime em escala. O que da pra fazer é... configurar no photoshop por exemplo , faz a folha na medida certa da impressao uma folha a4 por exemplo pega uma referencia da cena , por exemplo um muro que supostamente mediria 1 metro de altura , veirifique o quanto na escala qeu voce quer que um metro represente , risque no photoshop essa medida ,e com trasnform no ps ajuste o muro no risco que representa 1 metro Muito provavel que ele nao saia na escala certinha , mas vai chegar bem proximo faça uns testes e tenta ver se rola , tomara que de certo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 21 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Rodrigosouza3D, Gabriel.C, MarcioBottega, Evandro00, Rodrigo, Fabio Amorim, Starter, RubenX7, Reinaldo Silva, JesusEnzo , renaz, Henrique Ribeiro, Duda, Hot, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.