"KSC01"]Oi de novo gente. Preciso de um piso tipo porcelanatto com junta praticamente invisível e a [i:460aa53321]piiiiiiiii [/i:460aa53321 disse: do piso mostra nitidamente a marcação dele. No mapa não em marcação alguma e quando renderizo em baixa qualidade ele não aparece. Mas qdo vai pra alta qualidade, lá está ele, horrível, acabando com meu piso :cabeçada: . Alguém sabe como faço para ele sumir? Em outras renderizações isso não estava acontecendo e não sei pq nessa tá ficando assim. buaaaaaaa As luminárias tb estão com uma sombra esquisita em volta... piso: Arch&Design - matte finish - com mapa bitmap (jpg) no diffuse e UVW map. forro: Arch&Design - matte finish - branco (0,9) FG + GI conforme imagem. As configurações de units são as mesmas desse projeto dai de cima. (cara, eu escrevo pra caramba né? rsrs)Olha esse tópico tem uma dica de como fazer piso com o mapa tiles http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64229
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.
Total de membros registrados: 138841
Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.
Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo 14 membro(s) e 491 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .