Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
EvandroGP   Paraná - PR
tirmey   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
kanauan   Santa Catarina
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

Como configurar uma cena para externa e interna?

Por: KSC01  

Em: 18/06/2010 21:25

Luis Eduardo: Vou testar isso com calma depois. Obrigada. Meninos, Voltei pq gostaria de mostrar a vocês o quanto sua ajuda foi fundamental. Estas são as imagens daquele primeiro projeto depois das dicas que vcs me deram e ainda sem ajuste algum de photoshop (só cortei o excesso de forro). Vocês são demais viu. Valeu mesmo. Um grande abraço em todos. =^)
Ficou legal moça!! rsrsrs Não sei se vai pesar muito, mas um lugar cheio de vidros seria legal colocar caustics, acho que daria um efeito lindo. Sabe configurar caustics? Primeiro seleciona todos os vidros, clica com o botão direito e vai no object properties, vai na aba mental ray e marca o generate caustics. Vai no material do vidro, entra no menu advanced rendering options e marca o refract light and generate caustic effects. Vai no F10, aba indirect illumination, menu caustics and global illumination. Marca o enable do caustics e dai vai da quantidade de luzes que colocou. Acho que fica legal com 500 mil photons, se tem 5 luzes pode colocar 100 mil no average caustics photons per light, se tem uma luz só vai colocar 500 mil no average. Pode ser que tenha que ligar o radius e configurar o valor para melhorar a qualidade. Dá uma testada pra ver.
Boa idéia Júlio. Com caustics vai criar bastante detalhes de iluminação na imagem. Mas se ela for encher as prateleiras de coisas não vai mudar tanto eu acho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711310.

Total de membros registrados: 138840

Últimos membros registrados: glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01.

Usuário(s) on-line na última hora: 423, sendo 16 membro(s) e 407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigo, CNC, glucovitforte, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, eelhoeturmeric, ADAILSONSB, jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.