Game Engine Unity vale a pena aprender?

Por: andreinforb  

Em: 26/06/2010 13:15

Ae galera, estou pensando em começar estudos de desenvolvimento de games 3d, esse software Unity parece interessante, alguem conhece, pode me ajudar com materiais ou tutoriais dele.
E ae velho,Boa tarde Eu ja dei umas fuçadas nele e achei muito bom mesmo sem saber muito da pra faser algumas coisas eu tive que dar uma parada nos estudos mais olha eu recomendo o seguinte no site da fabricante tem 2 tutoriais de um etezinho lepernz ou algo assim ensinam a faser um cenario um joguinho bem simples um com cotroles 2D e outro 3D atravez deles da pra voce ter uma noção basica do programa e fundamentar melhor sua decisão, alem disso a versão gratis dele ta bem completa e o soft é facil de baixar então acho que vale a pena voce tentar. mais por mim aprovado. Abraços.
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
A unreal engine é mais forte e tem sombra, o unity free não tem sombra!
to desenvolvendo meu tcc no unity pro, muito bom recomendo.
Tcc?
"Luis Eduardo F" disse: A unreal engine é mais forte e tem sombra, o unity free não tem sombra!
porém o tempo que tu levaria pra aprender e fazer alguma coisa com a Unreal, tu já teria feito um demo completo na unity. A unity é muito mais amigável que a unreal, principalmente pra quem não é programador.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
tcc= trabalho de conclusao de curso, da facul =D. concordo com o merkel, e meio chato aprender a mecher no unreal. para iniciar nessa área o unity eh muito mais viavel.
vc pode comercializar seus jogos feitos na unity mesmo se estiver utilizando a versão free e não precisa desembolsar nenhum centavo... ja a udk vc tem que pagar algumas taxas para poder comercializar os jogos, então para pequenos desenvolvedores a melhor opção é a unity 3d e depois se vc quiser realmente algo com mais qualidade, com mais efeitos...vc pode comprar a versão PRO, é meio caro o preço, mas levando em consideração outros softwares do tipo, até que não é tanto assim

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 12 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.