Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
thilima3d   Brasil - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Vimukta   Presidente Prudente - SP
Estrazulas   Porto Alegre - RS

Primeiro Render de Stand - Vray

Por: apenasbraga  

Em: 27/06/2010 19:57

Salve pessoal, estou iniciando com projetos de stands, então podem criticar! rs. Utilizei o vray nesse render, a configuração é básica, achei um tutorial de basic scene na internet (Allan Brito se não me engano), e esse foi o resultado: Adicionei umas photometricas, fiz uns testes e esse foi o que mais me agradou. Esse stand construído é apenas um teste, oque venho fazendo mesmo são os básicos, mas quero me aprimorar. onde posso encontrar esses tipos de tutoriais, e qual o melhor render? Mental Ray ou Vray. Fico no aguardo. Sugestões serão bem-vindas! Abraços.[/img]
particularmente eu nao gosto desse desenho q a fotometric da nos objetos.. mas acho q ta faltando luz dentro do stand, nao precisa aparecer, colocar umas vray klights invisible ai.. ou apontando pra dentro. coloca um undo sem ser branco, ate msmo de studio pod ser.. qto a melhor render depende de quem ta configurando ele, o resultado pode ser o msmo nos dois. diria que o mental tem mais recursos.. ms eu uso vray entao.. faz o testes, posta seu tempo de render junto das configs... abraco!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 20 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.