PC/Render

Por: Liviane  

Em: 28/06/2010 11:13

É, o irradiance está em modo "from file" e ele não está achando o arquivo. Vc pode procurar o arquivo clicando no browse ali do lado do from file ou, se não tiver mais o arquivo, troca pra single frame e gera o irradiance de novo. Foi o que eu falei, dessa forma vc está sem iluminação global.
Puxa Fla! foi na mosca! muito obrigada, agora ficou daquele jeito!!! muito bom mesmo! só mais uma pergunta... existe algum jeito de melhorar a camera? a inclinação ficou ótima, mas esse "bico" no alto do predio, como posso melhorar isso... sendo que ja usei o "camera correction"? grata...bjos
Deus é Fiel!!!
Teria que afastar mais a camera pra poder usar uma lente maior, mais fechada, assim diminui a distorção da perspectiva.
Oi Fla! Obrigada, vou fazer isso! agora estou com um problema com o "Super Render", pode me ajudar? por favor... :oops: ai está o problema! se puder me dar um help ficarei muitíssima grata... bjos
Deus é Fiel!!!
Eu nunca usei esse super render, então infelizmente não vou poder ajudar... o melhor conselho que eu posso dar é migrar o max e o windows pra 64-bit, aí vc não precisa usar esses recursos pra renderizar imagens grandes.
Quando vc trocou o pc, manteve o uso das mesmas versões do max e vray ou colocou as mais atuais das que vc tinha?
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Oi Leebano! grata... sim mantive tudo igual; windows, max, vray... Oi Fla, ja fiz isso uma vez, mas não tive sucesso com vray e tals... acredito que não tenho maquina a altura, entende?! mas obrigada por tudo mesmo... quem sabe algum dia consigo um pc desses... grata...bjs
Deus é Fiel!!!
"Fla3DMadness" disse: Eu nunca usei esse super render, então infelizmente não vou poder ajudar... o melhor conselho que eu posso dar é migrar o max e o windows pra 64-bit, aí vc não precisa usar esses recursos pra renderizar imagens grandes.
Oi Fla! ontem pensei seriamente sobre isso...64 bit! vc poderia analizar umas configurações do meu pc, se ele suporta 64 bit, e se vai rodar o max e o after effects? o after effects conheci tem pouco tempo... e quero tê-lo no pc, pois gostei muito! posso te enviar os dados do meu pc? aguardo... bjos
Deus é Fiel!!!
Bom... estou postando as imagens... se alguém puder me ajudar nesse assunto ficarei muitissima grata! preciso saber se com essas configurações (imagens), esse pc suporta o XP 64bit! bjs...grata!
Deus é Fiel!!!
Claro que suporta, tenho um notebook com configuração mais simples rodando windows 7 ultimate 64-bit perfeitamente. Rodo max, after, photoshop, tudo na boa. Aproveita e pega o pacote CS5 da adobe que vem com photoshop, after e premiere em 64-bit. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.