Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Mtatagiba   Brasil - SP
Antonio   São Paulo - AC
Vynycius   Petrópolis
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Rick render   São Paulo - AC

Max trava ao colocar material

Por: Design.RS  

Em: 29/06/2010 15:24

Ola galera, estou com um problema para aplicar material em um de meus modelos. modelei um abrigo no solid works e agora estou com ele no max, o detalhe é q no teto, modelei "celulas solares" e tem muitas celulas, quando vou aplicar o material nelas, o max demora um tempão e eu acabo tedo q fechar o programa. teria alguma coisa pra deixar elas mais leves? converter elas pra mesh? algo assim? abraço
Giorgio
Que material que é? Qual render está usando? Separa as células em partes que fica mais leve. É tudo um mesh só? Usa o element para selecionar uma parte das células e dá dettach para separar.
As vezes é bug no arquivo. Cria um novo e dá file>merge para importar o conteudo do arquivo com bug. Salva e tenta aplicar o material.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 12 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.