Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Alex   Belém - PA - PA
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
RafaelMucio   Monte Alto - SP

AJUDA PARA MELHORAR - vray

Por: Diego Dneo  

Em: 30/06/2010 11:27

Vo renova o arquivo e tenta zera ele dinovo...
uso as 1.4 e 1.6 para a imagen não ficar esbranquiçada d+, assim tenho um constraste melhor, e outra Mac não usa 2.2, Gamma vc ajeita como quiser assim como monitor, isso é uma regulagem do tipo "alavonte kkk"
"Mauricio3D"]Eu sempre trabalho com Gamma 1.4 ou 1.6, nao me arisquei a usar a 2,2 ainda. E não esquece de dar uma melhorada na textura da telhas :)[/quote:357a039e7e disse: Mas qual a vantagem? As imagens e o teu monitor usam gamma em 2.2, se vc usa correção pelo menos usa a correção certa. :-P É, ta faltando uma argamassa ali na cumeeira. ;)
FLA segue a imagem com alteracao no gamma, e soh fiz alteracao nos mapas de displace e bump. ta na vray camera com as configuracoes normais, sem o vignt e SPEED em 180. sem duvida ja fica tudo mais visivel, a textura da telha msmo ruim nao estoura, e o interior ficou mais real.. mudei as vray lights la da frente pra portal.. to tentnaod achar meu modelo de telha 3d pra mudar essa ai.. foi feita por surface no autocad, ja vem tudo importado a cena.. logo mais faço outras alteracoes..
AH FLA, la nas configuracoes do GAMMA coloquei 1.0 no output, qndo salvei ele lavo a imagem, vc usa isso pelo mental neh?
"Mauricio3D" disse: uso as 1.4 e 1.6 para a imagen não ficar esbranquiçada d+, assim tenho um constraste melhor, e outra Mac não usa 2.2, Gamma vc ajeita como quiser assim como monitor, isso é uma regulagem do tipo "alavonte kkk"
2.2 é o mais próximo do padrão sRGB, por isso tem sido adotado como padrão. No mac o padrão é 1.8, então não é bem alavonte... ;) dneo, ficou bem melhor hein? O output eu deixo em 2.2 mesmo, se lavou é pq vc esqueceu de marcar a opção "don't affect color" do color mapping do vray, não tem nada haver com mental ray que por sinal felizmente faz tempo que não uso ele. :demo:
aduhasudhas.. Tava testando usar um vrayfur na grama.. logo mando pra vc ver tb.. tem hora q fica uma beleza, tem hora q nem renderiza de tao pesado..
Se vc migrar pra uma versão mais nova do vray a partir do 1.5 sp3 vc pode usar o hair do max como eu mostrei no tutorial de hair: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61075&postdays=0&postorder=asc&start=66
FLA, segue ai mais uma imagem, adcionei mais uma luz la dentro.. com mpl de 15. e a grama é vrayfur.. achei q fico mei grossa.. ms vamo ve se rola usar em projetos grandes.. Ah.. o daylight ta pra MEIO DIA (12:00) e ta parecendo 8 horas nessa posicao:/? q q sera isso?
Olha soh, vc acabo de virar Senior!! ahduasd
Legal essa do FUR do max hein.. to tentando baixar o max 2011 pra usar o vray mais novo..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 25 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Moura, Rodrigosouza3D, Gabriel.C, MarcioBottega, Ricardo Paranhos, Evandro00, Rodrigo, Fabio Amorim, Starter, RubenX7, Reinaldo Silva, JesusEnzo , renaz, Henrique Ribeiro, frisa, Duda, Hot, Elis, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.