Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
Matheus   Itapetinga - BA
Mepi 3d   Goiania - GO
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

JOM   Portugal
Andre Bucchioni   São Paulo - SP
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Manchas em espelho (mental ray)

Por: maiconsl  

Em: 02/07/2010 00:28

Juliano Kloss, dneo_, Júlio Santos obrigado pela ajuda, mas mesmo assim não consigo renderizar sem as manchas. Não sei mas no que mudar ja renderizei milhares de vezes com diferentes configurações e ate agora só funcionou aquela de salvar o Map do FG, acho que vou ter que editar no PS mesmo. Muito obrigado pela ajuda, não sei nem como agradecer. Espero que um dia eu consiga desvendar esse misterio heheheh.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Mais veja que tenque deletar o mapa de FG se for fazer outro novo do contrario na adianta nada altera o FG se o mapa continua o mesmo
galera....o meu ta igual ao dele, alem de ficar com as manchas, ainda tem o vidro que ta ficando preto sem transparencia quando tem um em frente ao outro!!
Galera....essas manchas diminuem muito com o FG sendo aumentado..essa imagem ai foi em Low.... o problema é que quanto mais vc aumentar o FG, mais lento vai ficando o render!!
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!
E esse problema aqui?? To tentando tirar essa mancha preta e num sai!! eh bem pior que os 2 e não tem espelho!!! Vocês tem alguma ideia do que seja?? É o projeto final do curso que eu faço... Se souberem resolver eu agradeço bastante!!!
O problema do espelho eu mostrei como resolver. Tem duas opções, a minha e a do Geradesign. A minha é aumentar o density para 1 e aumenta o tempo de render para ter qualidade, a do Geradesign é salvar o mapa de FG com incremental. Mas não pode deletar igual o Juliano falou, tem que marcar o incremental e calcular o FG duas vezes, a primeira na posição normal e a segunda com a câmera virada ao contrário, os dois calculos serão salvos no mesmo mapa de FG, depois trava o mapa e renderiza que terá qualidade. hawksrv, o seu problema parece textura, não é da iluminação. Ou então está usando shadow map que não é compatível com o mental ray.
Descobri o que era... Ele tava com um mapa de final gathering que tava salvo... Ai quando coloquei o personagem eskeci de tirar ^^" Mas valeuu!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 14 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.