Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
jmb   Santa Catarina - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
dyeizom3d   São Paulo
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
3DER   São Paulo - SP - SP

[DIFERENÇA] Cloth e SimCloth?

Por: Mike_mf  

Em: 02/07/2010 00:37

Olá pessoal... bem, estou apanhando um pouco pra fazer um lençol dobrado com Cloth, gostaria de saber se há alguma diferença grande entre Cloth e SimCloth (um pluguin free do mesmo grupo do Vray pelo que eu sei), e se esse SimCloth serve pra fazer o que eu quero... Obrigado desde já =D
cara, fica no cloth msmo q é tranquilo.. nao vou saber dizer a diferenca exata, qndo testei vi q o SIMcloth eh rapido, ms o CLOTH modifier tem mais opcoes, ms isso é questao de programas que em versoes antigas do 3dmax era pagos, e nas versoes seguintes acabaram encorporados no progrmas.. QUalq coisa posta a duvida aqui que eh melhor pra ajudar.
O cloth é bem melhor que o simcloth e no max ainda tem o reactor cloth que tb imita tecido. Estuda mais o cloth que é o melhor jeito. O que vc não está conseguindo fazer com ele?
Tipo, fazer roupa de cama dobrada e tal, e tipo, quando ela cai sobre a cama, não fica totalmente ajustada a todas as curvas da cama, nao sei direito o que as configurações de cloth fazem pra ela ficar melhor...
Sobre o Cloth é um modificador bem complexo sugiro a vc adquirir o Curso de Modelagem aqui do site, onde o mestre Andre ensina perfeitamente como fazer tecidos com o Cloth e de forma bem simples e facil e como ajustar corretamente os parametros Aqui tem um tutorial acho que ajuda http://surrealstructures.com/blog/?p=612 Da uma olhada tbm no curso que citei http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=38977 Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 12 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.