Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fabio   Brasil - AC
silvaserik   São Paulo - AC
Ramires   Porto Velho - RO - RO
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
Bremer   Recife - PE

Temho que fazer todos os blocos?

Por: terto  

Em: 02/07/2010 01:04

Gente, Estou entrando no mundo 3Ds agora. Estou fazendo uma maquete engostaria de saber se tem como eu pegar alguns "blocos" (biblioteca) prontos para usar ou realmente tenho que fazer cada bloco. Por exemplo: TV livros, sofá, etc. Estou meio perdido.[size=18:452ae9d034][/size:452ae9d034]
sim, nao ncessariamenteé um "bloco" isso é um terno do autocad, ate pq la vc nao consegue agrupar os objetos ai acaba fazendo blocos pra organizar, no 3dmax tem mtoas jeitos de organizar, agrupando ou colocando ocmo elemente,etc. Ms sim vc pode usar, alias os msmos blocos do autocad que vc poderia usar.
Se você quizer um trabalho mais exclusivo sim, ou você pode modelar os objetos mais importante e ir montanto uma biblioteca com modelos seus mais acho complicado fazer tudo no início porque perdemos muito tempo. Aqui no site tem alguns prontos. http://www.tresd1.com.br/modelos.php?t=14727
Esse site tem bastante blocos http://archive3d.net/
De preferencias para arquivos do max, blocos de alto cad nao sao tao bons geralmente, a nao ser q sejam geometricos..
Gente, muito obrigado! Vou aprender muito com a ajuda de vocês.
mutia gente utiliza.. rsrs vc pode comprar os dvds com os archmodels da evermotion ... nao tenho noção do preço.. mas sei que muita gente usa... 2 bons exemplos aki do site mesmo.. olha as imagens do avs e do mmaximuss ... eles modelam muito bem... mas nem sempre fazem uma cena 100% modelada por eles.. qdo precisam (por causa de prazo apertado) ou qdo é um estudo ou passa-tempo... eles utilizam blocos.. e fazem renders fabulosos.... então.. tanto faz.. na realidade... ou vc modela tudo... ou vc usa blocos.. depende do prazo que vc tem... e do grau de exclusividade que vc quer dar à cena. abraço. (ps.:.. como sou meio toupeira p/ modelar.. rssr eu prefiro modelar os móveis p/ pegar prática... hehe) outra idéia.. participa dos speeds semanais aki do forum.. o objetivo deles é justamente pegar prática e velocidade p/ modelar... abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 12 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.