Ajuda - Na 1º Interna

Por: Fabian AC  

Em: 03/07/2010 18:39

Minha primeira maquete interna... eu queria deixar mais clara a parte interna.. ficou muito escuro... tem alguma dica ai, de como fazer isso... só estou usando a luz do dayligth nada mais... c puderem ajudar, fico grato!.
É mental ray? Está com o mr photographic exposure control? Diminui o EV que fica mais claro. Está com o arch&design? Liga o AO no special effects de todos os materiais.
Eu tb indicaria mexer no exposure para clarear, mas tb pode colocar uma skyportal atrás da câmera para ajudar na iluminação. Vc está trabalhando com correção de gamma?
é no mental sim, e está com o mr photographic sim... cara agora se está com correção de gamaa não sei não hein..hehe na verdade não sei nem pra que serve isso...hehe to começando sozinho...faz pouco tempo que to mexendo, aprendendo ainda... mas vou ajustar pelo o que vc me falou aqui... valews, brigadão!!!
Fabian, quando usa exposure o max liga o gamma automaticamente. Mas não liga o gamma das texturas e fica mais difícil configurar os materiais. Para resolver seu problema sem muitas voltas testa o valor do EV, diminui 1 ou 2 pontos e renderiza, depois aumenta 1 ou 2 pontos e renderiza. Mas para ficar tudo mais fácil, acompanha este tutorial que ensina a correção de gamma http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867 Depois trabalha sempre desse jeito que não tem erro.
Fabian, estuda esse tutorial que o Gustavo passou é excelente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138835

Últimos membros registrados: Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini.

Usuário(s) on-line na última hora: 395, sendo 2 membro(s) e 393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.