Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
dpi3d   Recife - PE
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
michel hebert   fortaleza - AC

Minha futura casa (preciso de ajuda)

Por: Pesterenan  

Em: 13/07/2010 23:54

Fala galera da 3d1, preciso de muita ajuda de vocês, muita mesmo. Sou iniciante em modelagem de arquitetura, nunca modelei nada, mas nessas duas últimas semanas eu fiz o esboço de uma casa, a qual eu espero construir algum dia. É um sobrado, 2 andares, sala e cozinha no primeiro andar, e os 3 quartos no segundo andar. O que eu queria que vocês me ajudassem é na construção... quais são as regras de construção civil? Tipo, quanto de distância tem que ter a primeira parede da casa, da calçada? São 5 metros? Quanto de corredor tem que ter a casa? são 1,20m? Qual o tamanho mínimo das portas? 2,20m por 0,80m? Eu agradeceria muito mesmo se vocês me ajudassem a construí-la. Eu já fiz bastante coisa, já coloquei algumas texturas, mas ainda não fiz telhado, enfim, estou fazendo o que posso. O terreno é meio-lote, mede 5m x 25m. Eu postarei mais renders de como está em breve. Desde já, obrigado. ~Renan
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^