[ajuda] Erro Ao Carregar Material.

Por: JESSE R DANTAS  

Em: 14/07/2010 10:19

Pessoal, eu acabei de instalar o MAX 2011, e para testa-lo, abri um arquivo antigo que eu tava trabalhando no 2010....so que 2 materiais haviam sumido. Quando vou tentar recolocar esses materiais, ele fica dando este erro de espaço insuficiente p/ armazenamento que mostrei na primeira imagem, e quando finalmente eu consigo passar disto, ele da este outro erro de que a imegem não esta sendo lida. Bem...eu ja tentei abrir o mesmo JPG no photoshop, e salva-lo com outro nome,e refazer toda a setagem...mas continua dando o mesmo erro de invalid image file no jpg renomeado...lembrando que isso so ta acontecendo com esse JPG...quando coloco outro qualquer...nenhum dos erros aparecem!!
O header da imagem é a extensão. Salva com outra extensão e tenta de novo. Tenta TGA ou TIF.
Boas jessé r. dantas ja me aconteceu quando passei do 2010 para o 2011, o que eu fiz foi simples apliquei uma esfera fazia onde estava a dar erro de textura ( imagem ) e depois apliquei novamente a textura e ok problema resolvido abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Pessoal....eu consegui resolver abrindo a textura no Photoshop,modifiquei sua resolução,mas pouca coisa, de 180 p/ 150 por exemplo, e depois a salvei com outro nome, ai consegui aplica-la novamente.Mas eu voltei p/ o 2010, não sei se quando instalar o 2011 ele irá dar esse erro novamente. Vou tentar novamente com o 2011!!
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!
Jessé, semana passada saiu um hotfix para o max 2011, pode ser que resolva esse problema. http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9241178#section1

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 5 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.