Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
alej0   Colombia

Portfólios Ver Mais

junifor   Concordia SC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
pamps   sbc - SP

Physical camera ou standard?

Por: pcsalgado  

Em: 14/07/2010 11:45

Fala galera, geralmente uso câmera standard, mas tenho visto que a physical camera do vray tem muitos controles que podem ser muito úteis. queria saber de vocês qual a câmera que vocês usam e os prós e os contras de uma e outra. se alguém puder me ajudar aí... Abraços!
Estava conversando agora pouco com o David sobre isso, na verdade tanto faz, vai depender do que vc quer. Se vc não precisa de nenhum recurso que tem na physicalcam, pode usar a standard sem problemas. Agora se vc precisar de controle de exposição ou quiser usar a distorção da vraycam que é um pouco diferente, ou algum outro efeito que tenha só nela, use a physicalcam.
É isso aew pcsalgado... o Fla3DMadness sabe doq ta falando... confia 100% nele!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Galera, valeu ae pelas respostas! Eu pensava nisso mesmo, que era só questão de se adaptar a uma ou outra. O ruim nessa fase é o ajuste de intensidade de luzes, que toda hora tem que ficar mudando, quando trocamos de câmera. Ou existe algum jeito de usar as mesmas intensidades? Abraços!
É só desligar o exposure da physicalcam se vc não vai usa-lo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 4 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.