Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Gui Silva   cotia - SP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

fermquer   São Paulo - SP
rafaneto   são paulo - SP
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

dicas de render

Por: petrucio  

Em: 14/07/2010 13:04

E ai pessoal, estou com uma duvida, estou fazendo esse pequeno estudo(ainda esta no começo), uma fachadinha de um predio, a textura é grafiato, mas nao esta aparecendo muito bem, e tambem essas pastilhas, queria algumas dicas de como melhorar meu render! abraços!! estou usando o v-ray, uma sun e phisical cam.
Detalhes pequenos tem que aumentar a qualidade do image sampler, ainda mais queo default vem com undersample (-1). Melhorar o GI também ajuda, se colocar aqui as configurações usadas fica mais facil de ajudar.
obg, vou postar pra facilitar!!
dei uma melhorada na imagem e estou enviando novamente, esqueci de colocar as config mas vou ver se consigo pegar. Como posso melhorar a imagem?? abraços!!
Modela o fundo, coloca muro nas laterais e vegetação, tb diminui o reflexo do piso.
faz um contexto para a maquete, continua essa calçada e bota vegetação e muro como o clebao3d disse, uns carros ai no estacionamento ficariam interessante, coloca alguns postes, fios e placas q ajudam bastante tbm, principalmente quando é comercio. nao curto muito deixar o ceu como o daylight cria, gosto de editar depois, deixar mais claro e com nuvens, mas isso é pessoal, posta as configs ai pra ver oq da pra melhorar. abrass
Blz pessoal, quero agradecer pela ajuda, eu ainda nao coloquei as coisas que estao dizendo pq so faço a noite, pois trabalho o dia, essa imagem é pra uma revista, gostaria de saber como ficaria melhor, estou postando mais um estudo esta faltando concerta o BG!! Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 2 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.