Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
Eniack   Tramandaí-RS
Darfferson   Santo André - SP - SP

Tudo escuro!! Como acerto isso!!??

Por: andre lopes arquitetura  

Em: 15/07/2010 23:40

Boa noite a todos!! Estou tendo problemas com o render e vizualização de arquivos importados dwg!! Eles ficam escuros! Sem definição de texturas ou cores!! Como acerto isso! è alguma setagem? Oque faço?? Estou usando uma MrSky Portal para iluminar! Ja usei outros tipos de iluminação para testar, mas continua dando problema. O vão da porta que está em preto tanto na viewport quanto no render foi importado, é um arquivo dwg! Ele está com um shade verde! mas mesmo assim fica preto no render! Enquanto o cone foi criado dentro do max!
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
Sei lah.. nao manjo muito... mas testa sem a iluminação
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
Testei com várias luzes, com e sem iluminação! Mas não deu certo!!
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
tenta aplicar um material pra ver... qualquer um... axo q vai resolver se não resolver as faces vieram invertidas aí é só vc reverter elas e pronto... tenta aew... abraços....
www.faimerson.com.br
Aconteceu comigo no 2010 e 2011, eu acho que essas versões tem bug para importar DWG. Uma vez consegui importar direito pelo file link manager, o msm arquivo pelo import não aparecia. Os que ficavam pretos iguais os seus só voltava ao normal quando aplicava material.
aplique material
Acesse meu Blog, http://tiagopichelli.blogspot.com/
Veja se não há dois solidos juntos, as vezes acontece comigo, mais é quando estou modelando no cad e acontece de eu deixar (por acaso) dois sólidos iguais juntos.
http://www.ribamarcad.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 384, sendo 2 membro(s) e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.