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Daylight System no Mental Ray

Por: Bruno  

Em: 19/07/2010 21:06

Acho que ele quizer dizer a sombra projetada nas paredes ao inves do sol
Beleza? É que na Maquete do Juliano o sol tem um aspecto amarelado, quando projetado na parede. Na minha esta tudo cinza\nublado. Seria alguma coisa haver com o horario do sol? Logo eu posto as configs.
Ja mexeu nos parametros do Non-physical Tuning da daylight? www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Procura pelo valor de Haze no "mr Sky" e deixa esse valor em 0. Ele é que "nubla" o horizonte. Vá no "Environment" (tecla 8) e arraste o mapa "mr Physical Sky" para o Material Editor. Depois, lá veja se esta ligado o valor "Inherit from mr Sky". Se tiver, beleza. Altera o valor do "Disc Brightness" e "Size" ou algo assim que estiver ali. Aí é só deixar o Sol de frente pra câmera, que ele aparece no render.
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^

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