Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bernardojl   rio de janeiro
dpi3d   Recife - PE
palat   Rio de Janeiro
brunochar   Rio De Janeiro
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
RafaGama   São Paulo
Fabiano M.   Santos - SP - SP
Felipe   São Paulo - SP

Problema com Render

Por: leonardo laipelt  

Em: 22/07/2010 18:31

Gente, eu fui fazer o render do carro que estou finalizando, e o render ficou com uma qualidae muito ruim, bem diferente do que vejo no forum. Alguem pode me ajudar? abraço
Bom primeiro seria ideal dizer que render vc esta usando e postar junto a setagem dos materias, luses e render que fica mais facil de ajuda-lo e tbm uma imagem do render que vc esta fazendo Abraços
Bom a foto que saiu foi essa: http://i841.photobucket.com/albums/zz334/laipelt/Tigerconcept4.jpg agora eu faço o seguinte, eu entro en rendering e aperto em Render, mas acho que tem que fazer mas algo´só não sei como.. abraço
Coloca o sol ao contrário pra iluminar o carro.
Infelizmente não é tão simples assim... so fazer o modelo e aperta em Render, talvez seja o caso de vc ir atraz de curso, aki mesmo no site vende um curso.. pois isso é bem complexo para ensinar com meia duzia de palavra.
nesse caso ai no mental ray é simples sim e a imagem tá certa. só precisa diminuir o horizon height pra -0.2 no daylight pra não ficar aquela faixa mais clara no horizonte. pra ficar mais iluminado tem que apontar o sol pro carro e mexer no ev do mr exposure control.
Baleu Luis!! Ontem eu parei tudo que estava fazendo no 3D Max e fiquei "bagunçando" descobrindo novas coisas...e o resultado foi bom! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 7 membro(s) e 496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.