Dúvida CD - Maquete Eletrônica

Por: brunobrj  

Em: 24/07/2010 12:09

Olá a todos... Estou postando essa mensagem pois estou com uma dúvida sobre o CD... Então, o que acontece é que eu fiz todas as janelas da maquete e as posicionei na altura correta e depois salvei... Só que quando eu abro o projeto, todas as janelas estão com o dobro da altura que estavam. Por exemplo, se eu tinha uma janela que estava a 0,4 de altura quando abro ela está a 0,8. Toda vez acontece a mesma coisa, e eu tenho que posicionar as janelas tudo de novo. Alguém sabe o que pode estar fazendo isso acontecer?
Dá um unlink nela, posiciona na altura correta e linka novamente
Aconselho a fazer as janelas no chao ou seja na plana e com as paredes em Hide, depois de todas prontas mova na altura correta em "z" e tire as paredes do Hide e faça o link, dessa maneira nao tera problemas com link Abraços
Realmente deu certo! Muito obrigado a todos vocês, me ajudaram bastante, já tinha posicionado todas as janelas umas quatro vezes.... :-P Falando nisso, to adorando o cd, to no 4º vídeo e já aprendi basatante coisa...
Realemente o curso de maquete é muito bom e vc vai se surpreender muito ainda com ele com o nivel de conhecimento transmitido nos videos
É... primeiro coloca na altura e depois linca. Tb tive esse problema.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 696

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.