Ivy Generator

Por: rafael paschoalini  

Em: 29/07/2010 11:58

Olá pessaol eu abaxei aki hum pluguin mais não sei como instalar no 3d max eu abaxei o ivy generator ! so que eunão sei como instalar alguem pode me ajudar !! abraços
=}
Rafael, eu baixei do site deles. Depois de descompactar, entre na pasta BIN que tem um executável. Ele nem instala, roda direto. Nunca usei, mas parece que vc tem que importar o OBJ e trabalhar nele e depois exportar de volta. Abraço,
O ivy generator trabalha a parte, tem que exportar em obj e importar de volta no max. O gwivy tem mais funções e trabalha como plugin do max. Download http://www.guruware.at/main/ivy/index.html
Pessoal eu abaxei ele e consegui usar so que estou precisando tbm de pluguin de arvores pois tentei instalar o onyx e esta dando erro será que não tem outros que possam me ajudar ??
=}
Usa o VUE, é muito bom pra vegetação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 26 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.