Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
colisa   Sao paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
guilherme3394   Fortaleza - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

Minha maquina desliga sozinha enquanto renderiza com mr

Por: Cleiton  

Em: 29/07/2010 14:36

Ola pessoa!!!Bom, estou com serios problemas no render com o mr...sou novato no 3ds max...mas ja fiz de tudo em uma maquete interna, camera e talz...sendo que nenhuma das 8 consegue terminar o render.Alguem poderia me ajudar a encontrar uma solucao pra isso? Grato.
Posta print da configuração do render para o pessoal analisar e poder te ajudar
Concerteza deve estar usando um sistema 32 bits o que limita memoria no render e o windows acaba fechado o max por causa do limite de momoria que esta se expandindo, no max 2010 nao fecha o max apenas para o render se faltar memoria, se for isso precisa econimizar memoria o maximo possivel e geometria mais complexa transforme em proxys e tbm configurações exageradas elevam muito o tempo de render assim como Hair and Fur e Displacement, e como o Osires disse posta a setagem do render fica mais facil de ajuda-lo Abraços
Pessoal estou tendo o mesmo problema ,uso o vray 32 com win 32 e quando começa o render ele desliga ,a solução seria trocar pra 64 ?
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo
Mais uma pergunta quando o max esa renderizando ele calcula tambem a cena que esta fora da visual da camera? Ou seja o trabalho é enorme ele calcula tudo ou somente o que esta na frente da camera ? Será que se eu deletar o resto fica mais leve ?