Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
rb84   paraná - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
stenionet   Recife - AC
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

rodapé

Por: nilson  

Em: 29/07/2010 16:13

outra coisa que estou apanhando e o rodape e o rodaforro. estao ficando muito grandes. como eu poderia fazer um rodape descente no tamanho certo? estou usando o bevel profile , desenho o modelo e aplico o bevel. esta certo ou tem uma maneora maos eficaz?
nilson
Sobre o rodapé e forro esta fazendo da maneira correta e sobre modelos pode pesquizar na net imagem do rodapé e rodateto e desenhar parecido Abraços
se e a maneora certa so falta eu me adequar a escala mas acho que este topico esta resolvido. obrigado mesmo,juliano.
nilson
Depois que dar bevel entra no sub-object e edita o shape com o scale para ajustar o tamanho
ai julio santos valeu mesmo fera,era isso que tava fsltsndo,obrigado.
nilson
Neste site tem alguns exemplos. astrogessojp.blogspot.com http://4.bp.blogspot.com/_J1uyHXSZSVw/SskC4kXay6I/AAAAAAAAAFA/7wj92rvhyV8/s1600-h/Roda+teto+Astro+Gesso.jpg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 25 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.