Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES
netocg   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
jeff   ARAPONGAS - PR
Paulo Ortega   São Paulo - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC

O que esta Acontecendo????

Por: SONIC  

Em: 04/08/2010 08:29

:(:( Eu só coloquei uma luz Daylight, eu uso Mental Ray, configurei ela como no tutorial q foi me passada e como sempre uso. Usei materiais, Arch&Desig e algums Standart. Nunca tive esse erro antes. Olha como fico o render. Socorro..
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Não entendo de MR, porém parece que vc ligou alguma config para mostrar os samples de luz no render, aconteceu isso comigo uma vez e era isso que eu tinha feito.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Como vc arrumo isso?? ^^
Que coisa mais bizarra, hehe
bizarro mesmo parece q tem varias luzes e só tem uma luz.
sinistro...parece até minha impressora....rs
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Eu trabalho com o vray, as configs são diferentes, mais vc já viu se tem luzes em um layer não visivel na cena?
Portifólio:
www.studioup.net.br
Só para saber nos carros aqui da 3D1 vem com luz?
é não é isso tbm, eu renderisei em luz nem uma ele renderiso normal. Só da isso quando eu coloco a luz.
Olá fera.. vc está usando GI?!?! numa cena externa!? Isso pode causar problemas... Esses Samples.. tem cara de ser alguma configuração errada no GI... e mais.. tudo tem de ser analizado qndo se faz um Render no MR... pq ele é um renderizador fisico... tipo.. qual a unidade de medida q vc está usndo? Mostra ai uns prints de sua configuração para podermos ajudar com mais consistencia :)
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 25 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.