O que esta Acontecendo????

Por: SONIC  

Em: 04/08/2010 08:29

Comigo as vezes acontece, mais é no vray, as vezes é problema no arquivo ou um modelo de carro que danifica o arquivo.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
cara 1° passo de uma faze de testes .... liga o override material para um shader standard e renderize com as luzes normais.... se continuar vc ja eliminou uma resposta que seria erro de shaders. ..... creio que o joao esteja certo esta com cara de ma configuração de GI vc deve estar usando photons em externa isso nao rola tente simular direto pelo Bounces do final gather .... Abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ARRUMEI. Realmente meu caro amigo ribamarcad, era o carro. Tirei o carro volto ao normal. Eu tinha usado o Audi A3 que tem aqui no site da 3D1. Tirei ele agora ta tudo certinho. Muito Obrigado a todos. Vo Posta a foto arrumada agora para vcs darem uma olhada. Vlw.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Amigo. Ja aconteceu comigo isso, varias vezes por sinal. Normalmente acontecem nas internas, usando Photons. Percebi que a incidencia maior ocorre quando tem algum objeto reflexivo e em menores casos refrativos. No seu caso o carro devia ser um objeto reflexivo e pode ter acontecido o problema, normalmente eu consigo solucionar ou trocando o objeto (refazendo) ou aumento o numero de photons e diminuo o seu tamanho. (Volto a dizer, isso no caso de internas)... Abracos
ap_sonic Vai uma dica. Antes de vc adicionar um novo modelo a sua cena, dê uma save as (salva a sua cena com um outo nome). porquê as vezes mesmo tirando o modelo que está corrompendo a cena vai resolver, porque ele já danificou a cena toda...e aí vc terá que fazer tudo novamnte. Depois de finalizado o seu trabalho sem problemas, vc deleta os arquivos anteriores para não ocupar espaço no hd.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Aqui esta o projeto pronto. Obrigado a todos
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
ap_sonic Não tem essa de quase todos os materiais são arch&design e alguns standard. Não pode usar standard de jeito nenhum pq não reflete o GI direito. Tem que ser todos os materiais arch&design ou pro materials ou autodesk materials. Não pode ser standard, nem raytrace, nem architectural!!! Siga essa regra que não vai ter erro. Se importar algum objeto na cena, olha material por material e troca tudo para arch&design.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 381, sendo 15 membro(s) e 366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.