Olha, acho que a segunda imagem ficou muito mais profissional. Talvez seja os recursos que vc utilizou. Acho que faltou melhorar o mapeamento da calçada e da rua. Vc poderia fazer um mapa maior no photoshop, salvar em jpeg e inserir novamente, além de usar uvw map. O material do coqueiro ficou meio estranho. Tenta fazer o diffuse do tronco do coqueiro com material composite. Fala uma versão de cada mapa usado no composite em tons de cinza e cria outro composite com elas no canal bump. Esse mesmo composite do bump vc pode arrastar pro displace, bem baixinho, menor que 1. O material do carro tb acheio meio estranho. Na pintura use um material com hdri no reflect pra ver se melhora. Mas se eu fosse vc, seguiria o mesmo sistema de tyrabalho que usou na segunda imagem. Outra coisa, aquelas pessoas aplicadas num plane: tb ficou estranho. Fazer esse recurso de aplicar pessoas em plane, vc tem que se ligar no posicionamento da cãmera pra que as pessoas não pareçam gilete,rsrsrsrs. Mas tudo bem...Deu de 10 a zero na primeira. Espero ter somado conhecimentos.