Backburner

Por: leoaks  

Em: 10/08/2010 13:52

Boa tarde à todos, estou com um problema no backburner, estou enviando a mensagem de erro q aparece no computador "escravo" e envia para o monitor com erro. não sei o q ta acontecendo. assim q eu inicio os jobs ele da esse erro. alguem pode me ajudar? já procurei respostas aki mais ainda não encontrei. abraço
vc esta usando um 3ds max 32 e outro 64 bits sra que o problema nao ta ae?
não juliano, quando abro aki abro o 64bits. eu não uso o 32bits. abraço
Na aba errors do monitor tbem aparece unknow error? Esta me parecendo falta de plugin no computador "escravo". Por exemplo se na cena vc tem um elemento trepadeira ivi por exemplo vc tem que ter o plugin instalado no escravo tambem. Pegue sua cena e abra ela diretamente no computador escravo para ver se ele especifica o erro. Abs.
Você esta usando a versão 2011?? se for reinstale a 2010 também tive problemas aqui espero ter ajudado
\"Meu mundo é 3D\"
Roblb, esta tudo ok kara não to usando nenhum plugn não. nem onyx nada. só instalei o max design 2009. Leandro valeu pela dica. ta osso resolver isso aki viu. abraço
Não são as configurações de permissões, está dando erro quando vai abrir o programa pela rede.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 23 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.