Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
netocg   Fortaleza - AC
Gabriel Goldner   Espírito Santo
leoaks   Brasil - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Hirow   Varzea pta - SP
guiguerra   Fortaleza - AC

erro ao importar dwg

Por: downk8  

Em: 12/08/2010 10:12

bom dia estudiosos da 3d1.com o mehor site de CG do mundo!! bom galera eu venho pedir mais uma vez a ajuda de vcs... estou tentando a mais ou menos duas semanas importar um arquivo do cad 2004 para o max 2009, mas quando abre no max nao consigo extrudir os poliginos parar fazer as paredes oque eu faço? preciso do cad plantas baixas no max e muito dificil por favor me ajudem!!!!
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
ta qui o link do arquivo pra quem quizer dar um olhado http://www.4shared.com/photo/oJVgPglL/Drawing1.html
\'\'OeternoAprendiz\'\'

Downk, o problema é que as linhas que vem do Cad não vem "fechadas" como um poligono. A maneira mais facil de vc resolver isso é vc usar a planta somente como referencia e desenhar com o Line e o Snap ligado em Vertex em cima delas. Ou senao criar no Cad as polilinhas fechadas para cada parede. QQuer duvida a disposição.
Vc não vai extrudar pois os pontos quando vc importa eles não estão "soldados". o desenho importado serve a maioria das vezes como referencia, vc reclia as linhas pelo max mesmo... um Bom curso de modelagem para arquitetura iria te ajudar com essas duvidas simples, aki mesmo no site vc encontra, ou em outros lugares tb tem. abraços.
Olà tudo bem, acho que seu problema com o file cad è por que o seu desenho havia as superfices em linhas e não polylinhas, tomei a a liberdade de refazer os layes e salvei o seu file, tenta importar os layrs que fiz, para fazer isso de uma maneira rapida no autocad, uso sempre o comando boudary com a opção polyline. O link ta aqui http://www.4shared.com/photo/Mp8sbjol/Drawing1-2.html eu testei e funciona se precisar de mais alguma coisa è so falar
Pq está extrudando as linhas do cad? É mais fácil modelar as paredes com a wall do max. creat>aec extend>wall.
Rod, mauricio 3d Caras valew mesmo pelas dicas e que eu sou aprendiz as vezes faço essas perguntas bobas msm mas tamo ai Brigadao gente valew msm Espero um dia poder ajudalos
\'\'OeternoAprendiz\'\'

elisalage, fiz essa resposta separada porque oque vc fez ou seja todo trabalho de redesenhar meu trabalho foi muito bacana brigado msm Deus te abencoe
\'\'OeternoAprendiz\'\'

nao me dou bem com com o wall do max clebao3d, mas valew pela dica
\'\'OeternoAprendiz\'\'

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 24 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.