Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
thilima3d   Brasil - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
dercole   Piraju-SP

Luz Sanca e por favor julguem minha imagem

Por: why  

Em: 13/08/2010 23:44

Galera, nao consigo colocar luz na minha sanca, quero uma penumbra sabe, modelei a mangueirinha que fica na sanca, mas não sei fazer ela emitir luz. Estou usando mental ray, photometrics, GI, FG. Mais nao sei regular muito bem essas ferramentas nao, vsi tudo no texte mesmo. Outra coisa, é que eu gostaria que me falem o que tem de errado, o que devo fazer pra deixar minha imagem com cara de foto sabe? Por favor critiquem, será muito contrutivo. Obrigado desde já galera e segue abixo a imagem em que me refiro. Valewww W
POR UM MUNDO MELHOR!
Na luz da sanca tenta usar o Seft Ilumination (Glow) do material Arch&Design aplicado na manguerinha tbm seria bom postar a setagem da cena fica mais faci lde ajuda-lo Abraços
humm, como posto a setagem da cena, desculpe a ignorancia, mas sou iniciante e muitas coisas sao bem novas pra mim. como faço pra postar, me diga que imediatamente posto. Obrigado até entao viu W
POR UM MUNDO MELHOR!
Basta tirar print screen da tela com imagens de como ta configurado o render, luzes, a cena em si
Sem contar o estouro da luz muito granulado e o exterior, a iluminação interior e os materiais estão convincentes. Se melhorar o exterior, colocar janelas nos vãos e aumentar a qualidade das luzes ficará ótimo.
TA GRANULADO ASSIM POR QUE DIMINUI A RESOLUÇAO PRA POSTAR, MAIS VOU AJUSTAR MELHOR SIM. valew pela dica ae viu Miltom, na real tem vidros na janela, é que não são abertas mesmo, sao como vitrine, nao consigo dimuir a força da sunlight, ou do skylight, nao diminui a luz externa. Mas mesmo assim vou fazer mais textes, e tentar ajustar. Valew a dica. W
POR UM MUNDO MELHOR!
Usa o Dayglht com as luzes mr sun e mr sky e controle de exposição Mr Photografic ao inves de luzes standarts
Neste topico tem uma cena pra download com a sanca configurada. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53322&start=0
A imagem não está ruim mas o sampling quality está baixo. Muda a posição da luz para não formar essa mancha branca na entrada.
além do que o pessoal falou.. eu estou sentindo falta de um ambient oclusion... já que vc tá usando mental ray ... usa apenas materiais Arch & Design ... na aba scpecial efects tem a opção p/ ativar o ambient oclusion ... vai dar um than na sua imagem... vou procurar aki no site e posto depois.. mas o nosso amigo Juliano postou um ótimo tutorial sobre isso.. e tb vários outros companheiros já postaram.. diversas formas de trabalhar com esse efeito... dá uma pesquisada... abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 25 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.