Iluminando janelas - tutorial?

Por: Thiago Luz  

Em: 17/08/2010 01:08

Pessoal n sei se aqui que eu deveria prguntar, fiquei perdido, mas não estou achando aquele tutorial que ficou uns dias em destaque sobre iluminar janelas em cenas noturnas, acho que era com o photoshop inclusive, queria dar uma olhada nele, procurei procurei e nada, sempre me perco nas buscas rs, alguém teria o link por favor? Grato e desculpem se perguntei no fórum errado!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
será que é esse? http://jamiecardoso-mentalray.blogspot.com/2009/12/mental-rayadding-glow-to-window-glass.html
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Esse tutorial é ótimo.
Opa, era este mesmo, achei que tinham alguns outros recursos mas tudo bem já ajudou! Grato!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 25 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.