É possível modelar esse colchão?

Por: Onix_Design  

Em: 17/08/2010 22:03

Boa noite galera da 3D1. Minha dúvida é sobre como modelar esse colchão. Trata-se de um colchão box. Ele possui esses bordados e sinceramente não faço ideia de como modelar isso. Não sei se é preciso usar o ZBrush, e nem manjo nele tbm. Como vcs fariam se tivessem que o modelar?? Brigadão!!!
Concerteza é possivel mais vai dar muito trabalho acho que no zbrush seria mais facil mais nao me pergunte como rsr
Pois é. Mto complicado. Já achei até alguma coisa no zbrush mas ainda não mexi direito. Acho que é alfas, sei lá como é..rsrs
Acho q a melhor solução seria usar displacement e não modelar. Abraço, Sander
É um padrão, então só precisa fazer um pedaço e sair copiando. Pode usar displacement ou modelar mesmo. Aqui na tresd1 tem um tutorial sobre como fazer almofada e a técnica pode ser útil pra fazer esse colchão. Boa sorte
Tb acho que displacement é a melhor opção no max. Modela tudo bem caprichado sem as costuras e deixa para fazer as costuras com o displacement. Cria o mapa no photoshop com o desenho da costura e usa no displacement do material.
Valeu a força galera. Vou tentar fazer da forma que disseram. Logo posto o resultado. Brigadão!
É issoa ai no site tem um tutorial de modelagem de um colchao parecido com esse '' bordado '' . so não sei em qual topico .
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo
sem duvida iria de displacmente, nao vai dar trabalho nenhuma e vai ficar bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 25 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.