Pouco tempo de 3ds e problema com texturas, ajuda por favor.

Por: Lucas Assad  

Em: 19/08/2010 23:33

Eae pessoal. Começei a mecher com esse programa faz 1 Mes.. Porém estou com grande dificuldade, pois algumas texturas estão ficando um pouco estranhas.. Estou ficando super desanimado com este fato, uma vez que sempre boto uma textura detalhada ela fica com esse bug como o da foto... =/ Gostaria de dar um oi a todos, pois esse é meu primeiro tópico, e parabenizar pelo fórum de vocês! O pode resolver esse meu problema?? Abraços Lucas
velho, primeiro muito bem vindo ao forum, aqui vc vai crescer muito! segundo: n desanima só por isso nao, pq isso vai ser o menor dos seus problemas eu n uso max por isso n sei te ajudar, mas n desanima que logo logo vc ta fera! abraços e boa sorte
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Opa amigo, antes de tudo obrigado! Eu to gostando muito do programa, esse é o meu primeiro projeto, to a 3 dias mechendo com ele, to aprendendo um monte de coisa mesmo, sempre vim aqui olhar um topico e vi a dedicação de todos em ajudar! Obrigado pelo incentivo! Abraço
Eu tb sou novo no programa, mas acho que o problema do telhado é o displacement, ele afasta as faces se não chanfrar os cantos.
Entendi. Mas o problema é que na imagem eu usei uma piramide, não usei diversar faces sacou? :S Vou tentar fazer isso que você falou, obrigado pela ajuda amigo!
Olá Lucas Assad, posta ai sua setagem do material e do telhado para vermos o que está acontecendo. Ok Abraços.
Qual render você usa.
Opa, eu uso o vray adv 1.50 SP4. Eu já identifiquei que o problema é no displecement, pois quando eu o desligo tudo volta ao normal. Tirei uma print screen como o amigo lá de cima falou para vocês poderem analisar meu problema melhor. Obrigado a todos
O problema está no displacement do material que está exagerado.
Pow valeu!! :D Mas aonde eu mudo isso??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 24 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, JMDesign, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.