Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Oliverlord78   Itajai/SC - SC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

jonathan   Sergipe - AC
Jho   ES - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Problema: Still Frames C/ Baixa Qualidade

Por: volt  

Em: 21/08/2010 13:51

Amigos, não tenho conseguido salvar as imagens (MR, 800x600 pixels) com a mesma qualidade de qdo finalizada a renderização. Já tentei extensões como TGA ou TIFF (8 bits c/ 300 p/p), mas o resultado é inferior ao da imagem capturada da tela pelo windows. Alguma sugestão?
O Antialasing parace esta com valores bom nos samples experiementa trocar o s filtros pra Michell ou Lancoss e coloca uma resolução maior 800x600 nao da pra perceber pequenos detalhes
JPG perde qualidade comigo mesmo se eu configurar para maior qualidade, mas TIF salva com qualidade. Não é o programa de ver imagens que está diminuindo a qualidade?
Vou tentar Juliano, mas o problema não é de resolução e sim de contraste e reprodução das cores; Acho que não é o programa Ruberscss pq o par de imagens mais acima foi aberto e depois salvo no Photoshop. E a diferença entre a imagem salva atraves do MAX e do Prt Scr é grande.
Isso aconteceu provavelmente por que a imagem TIFF está em CMYK e essas imagens ordinárias pra uso diverso geralmente são RBG, isso inclui as capturadas com printscreen e etc. A gama de cor é no geral, diferente. Tens que fazer um ajuste depois de passar pra RGB, pra tentar igualar uma à outra, ou então deixa em CMYK em tiff mesmo. No geral, pra trabalhar, TIFF é um bom formato.
Não entendi bem Caio, onde faço o ajuste de RGB p/ CMYK no TIFF? E p/ ficar bem entendido: a imagem que tomo por referencia é a da tela do MAX que resulta da renderização. A cópia nunca fica igual a essa, que é, muito melhor.
Tb pode ser pela correção de gamma, está com correção no frame buffer mas está salvando sem correção.
Pela diferença de brilho eu tb acho que é falta de gravar com gamma.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 25 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, JMDesign, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.