Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Anderson   rio de janeiro
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Leo Maciel   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
Andre Bucchioni   São Paulo - SP
hunterkoon   sao paulo - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

Max 2011

Por: Nazareno  

Em: 25/08/2010 07:55

Ai galera estou querendo migrar para Max 2011, e para não ser pego de surpresa gostari de saber as principais mudanças basicas pois ainda estou engatinhado. Abraços
Se preocupa não, eles só melhoram o programa, vc tem oq tinha antes e ainda mais.!! a unica coisa chata, é q os arquivos feito no Max 2010 e 2011 não abrem em versões anteriores, mais faz parte para o pessoal todo migrar.
O mestre André fez um review completo sobre a nova versão e mostra as principais novidades http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=62114 Abraços
Não gostei do max 2011, odiei o map browser!
Confesso que estranhei a principio o map browser, meu amigo ficava falando, OLHA ISSO!! E eu pensava...creedo, isso soh é realmente util pra mapas imensos procedurais, coisa que dificilmente uso. Mas alguns cliques depois já estava familiarizado, e hoje acho que foi a melhor coisa que fizeram, pois é uma tendencia, e ótima. Programas como o Fusion já usam, o proprio Pflow, ou seja, vc entra no eixo praticamente, fica muito mais facil pensar e até modificar. Agora, achei muito estranho que usei os archshaders e todos materiais saem com reflexo bem acentuado, até paredes de pedra.
tou achando muito bom o 2011..o ruim é q nao muitos plugins ainda nao tem ..mais vem varios incluido.. o bom tbm é q a caixa de material editor nao pra ficar igual a do 2009 é isso aew..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 346, sendo 25 membro(s) e 321 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, guigui14, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.