Manchas animação com FG

Por: filipesizilio  

Em: 25/08/2010 18:58

Bom pessoal, to fazendo ai essa animação, e mandei salvar o fg, mas quando boto pra renderizar final, aparecem essas manchas (perto da porta verde). Fiz varias vezes, com diversas configuraçoes de fg, tentei com o preset low, com medium, com 1,0 no density e 200 rays, com interpolation 30 e 60, etc... gerei o fgm com every frame em 10 e 5... mas menos assim apareceram as manchas... O que não entendo é que a segunda imagen foi feita com fg em draf e n tem manchas... como o prazo ta estourado, coloquei pra renderizar assim mesmo, fazendo fg para cada frame em draf. O que pode estar acontecendo??? É isso mesmo??? Já fiz diversas animacoes salvando o fg every 10 e nunca tive problema nenhum. agradeço a ajuda de sempre. []'s
É estranho pq tem luz direta do lado e não era para dar problema, atrás do arco era mais fácil de dar problema do que ali. O material é arch&design? Pq o standard dá problema mesmo.
Pois é Julio, muito estranho mesmo isso! O material é arch&design sim. Não sei mais o que fazer... mas valeu a força.
Tava com um problema parecido aqui mais numa imagem interna e resolvi ajustando o raio do FG e aumente os photons na cena e consegui suavizar com 64 samples de FG

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717742.

Total de membros registrados: 143293

Últimos membros registrados: DrivenolKapseln345, dudaoaks, lcsilveira, ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526, AkiraTanaka.

Usuário(s) on-line na última hora: 685

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.