Recortes No Pscs5

Por: Nazareno  

Em: 26/08/2010 10:36

Grasiano Bom dia! estou entrando no ramo de maquete eletronica nop 3d max e ja me deparei com varias situações em que preciso do PS para dar mais realidade a sena como inserir fotos na maquete, o problema é que sei muito pouco de PS e agora estou com um problemão. Preciso colocar uma foto no modelo 3d de forma que apareça os fios do poste o poste etc... varias coisa, eu sei que preciso criar layers mas o problema é orecorte dessas coisas pequenas que tem que aparecer na cena para que o final seja o mais realista possivel. Vc pode me ajudar fico te devendo essa. posta o que tu tiver nesse sentido, estou com o CS5. valew "QUANTO MAIS ENSINAS MAIS APRENDES, ASSIM FUNCIONA O CICLO DO APRENDIZADO"- Anonimo
Na minha opnião não fica bom recortar fotos para colocar na maquete. Vegetação de primeiro plano pode ser, fundo também, mas acho que fica melhor em 3D para refletir nos vidros da cena, criar sombras direito, GI... Vc quer fazer montagem de 3D e foto real do terreno? Olha esse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51447

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 25 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, guigui14, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.