Primeiro Render Externo - Criticas -

Por: Lucas Assad  

Em: 01/09/2010 07:46

Eae pessoal, tudo bom? Estou trabalhando no meu primeiro projeto de render externo. Estou gostando do resultado dos tutoriais que venho lendo por aqui. No entanto estou achando estranho a minha grama está refletindo na parede.. é normal isso? Onde posso ajustar? Meu render é o Vray SP4 1.50, to usando vray sun e uma target cam. Obrigado de novo pessoal!
As sombras ficaram fortes demais, principalmente na garagem. O reflexo na parede não é normal, mas não sei muito vray pra falar tecnicamente sobre esse problema.
cara as cores entao muito saturada o carro ta muito estranho ,textura e reflexo usa uma daylight e vai melhorar muito
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Entao amigo, pra min o efeito na parede eh Radiosity, qndo tem uma luz de sol que é forte ("branca") ela rebate com a cor do objeto, por isso vai a cor da grama na parede, nao eh um reflexo exatamente, a nao ser que vc colocou reflection msm, foi? Sobre o resto, vcoce habilito o GI na cena? Indirect lumnation? Cola ai as configuracoes de render pra te ajudar direito. abraco
cara....só não entendi esse carro....esses reflexos nele está estranho
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Acho q o paisagismo ficou legal, porem as sombras, o carro e as cores nao ficaram legal
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Eae pessoal. Obrigado pelas ajudas e vou responder as perguntas. O carro eu vou trocar, peguei um bloco aqui do site, mas n devia estar mt bom.. =/ Habilitei o GI e o indirect ilumination sim, mas pode ser isso que vc falou mesmo, vou mecher aqui! Vou tentar tirar printa das configurações e postar aqui! Vlw
Ae, era o GI que estava com as configurações erradas!! Obrigado e todos pela ajuda! Té mais
Eu também acho que tem haver com o radiosity. As sombras não estão corretas tecnicamente. Ligou o AO dos materiais? Deverá ajudar no resultado final. MAs no mais estar bonito a ideia... Lindo lindo lindo. Parabéns Jown!
Ah... levanta um pouco a camera e coloca um MARzão lá trás... Vai ficar show... Vai ficar parecendo Porto de Galinhas-PE. hehehee

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.