Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

RA98   Brasil
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
crespoloko   americana - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA

Ajuda com reflexo e transparencia em vidro no VRay

Por: cicero andre  

Em: 10/09/2010 11:38

Bom minha gente ja algum tempo que venho sofrendo com isso, eo seguinte estou fazendo uma interna e tem uma janela ou uma porta de vidro, toda ves sou obrigado a tirar os vidros e deixar so as esquadrias ou o BG fica uma droga, tipo assim um apartamento com varanda em que a porta da varanda seja digamos 2 bandeiras de 70 cm no total de 1.40, e essa mesma porta seja deslizante uma p/ cima da outra, bom dai o problema, onde o vão esta aberto o BG fica nitido, onde esta fechado o bg fica muito escuro, o mesmo acontece se for uma janela, ou ate mesmo um guarda corpo de varanda em vidro, ja mexi em varias configurações de material e nada, quanto ao reflexo acomtece o mesmo, digamos que tenho um espelho proximo a um vão seja de janela ou porta, o reflexo de todo o ambiente em 3D fica perfeito, agora o BG de fundo fica horrivel de escuro. Obs.: Uso VRay 1.5 Sp4, se alguem puder me dar uma luz ?
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Veja se o teu problema não é o mesmo desse tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=67663
Bom vou tentar não custa né.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
cicero andre, no material do seu vidro, na seção refration em Fog Multiplier coloca 0,001 , marca o Affect shadows e affect alpha. vai resolver seu problema

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 5 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.