Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
wallace   Rio de janeiro
HEITOR   Pernambuco - PE

Mapear deck de piscina

Por: lipim  

Em: 16/09/2010 17:45

Então, qual a maneira mais rápida de mapear cada peça de madeira de um deck de forma diferente? Tentei o multitexture, do CG-source, mas naao funciona no max2011... e não queria ter que fazer madeira por madeira manualmente.. abraços
Quando modelo um deck faço uma tabua de madeira e em seguida o mapeamento e texturizo depois faço as copias e edito
mas edita uma por uma?
Uso o QuickSlice do poly pra cortar as sobras e tbm edito pelos vertices mais isso em modelagem é coisa rapida
acho q não fui claro. sobre a modelagem é tranquilo... queria saber mesmo se vc texturiza tábua por tábua para diferenciar uma das outras.. obrigado
Boas lipim tudo bem? Eu uso o floor generator com o mental ray portanto o multi texture não serve para o mental, então decidi experimentar com o multi sub object e funcionou muito bem voçê só precisa criar variações na textura, quanto mais IDs tiver o multi sub object mais variações o piso vai ter.
"freenando" disse: Boas lipim tudo bem? Eu uso o floor generator com o mental ray portanto o multi texture não serve para o mental, então decidi experimentar com o multi sub object e funcionou muito bem voçê só precisa criar variações na textura, quanto mais IDs tiver o multi sub object mais variações o piso vai ter.
perfeito! obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138823

Últimos membros registrados: Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 7 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel01, respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.