Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

designercris   Paraiba - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Moises3d   suzano - SP

3DS max11 - Afixar portas e janelas em uma parede

Por: sajose  

Em: 17/09/2010 11:20

Oi pessoal não estou conseguindo fazer com que o vão de uma porta ou uma janela apareça automaticamente quando se ajusta as mesmas, como vi ser feito em um vídeo de arquitetura, que infelizmente não explica como executar essa ação. Agradeço a colaboração dos amigos que se proponham a me auxiliar. Abraços . (estou repetindo, porque na anterior esqueci-me da colocação do assunto).
Se voce estiver fazendo as paredes com a ferramenta Wall do AEC Extended, coloque a porta pela vista top, use o snap de vertice para a porta grudar nos vertices da planta baixa. Selecione a porta escolha o icone Select an Link, no menu principal do Max, e linque a porta à parede. Agora uma dica importante: o dvd do video curso de madelagem de maquete, aqui da 3d1 vai te ensinar isto e mais uma infinidade de coisas sobre modelagem de maquete. Te ensina modelar desde o terreno até o telhado de uma mansão super detalhada, veja o link: http://www.tresd1.com.br/loja.php

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 5 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.