Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
Rhankorr   Carapicuíba
cauewoe   SP - SP
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC

Problema Snap

Por: Studio A3  

Em: 20/09/2010 13:58

Dae galera, estpu com um problema, quando utilizo o snap de vertice , para alinhas vertice com vertice, o alinhamento não fica preciso, eu coloco o zoom bem perte e da para perceber que o ponto onde tem como base esta mais para o lado, e deveria estar sobre o vertice, alguem ja passo por isso, segue a imagem, de como fica o alinhamento, deveria estar preciso, e de como fica o vertice quando tento usar o snap, ele toma como base um circulo ao lado em vez do vertice em si. abraçã
www.studioa3.arq.br
tem N formas de resolver isso, axu q seu snap tem que tá config pra 3d p usar na view perspective e 2,5 pro resto, eu uso 2,5 e fico alternando as view port. geralmente quando algo nao quer encaixar é so trocar de viewport que da pra enxergar um geito. rs
Um aprendiz em busca de conhecimento.
Eu costumo encaixar usando o f2 wireframe, vejo melhor assim
O problema é que some o desenho da geometria quando move o cursor? Vai ver é o driver de vídeo, no meu PC dava problema direto até que atualizei o driver e parou.
Já tentou apertar a tecla O ?
Pode tambem checar se o seu desenho esta perto das coordenadas 0,0 do Max. Isso acontece quando se tem o desenho muito longe das coordenadas centrais. E pode ser tambem problema com as units do max. Da uma checada.
"rodlb" disse: Pode tambem checar se o seu desenho esta perto das coordenadas 0,0 do Max. Isso acontece quando se tem o desenho muito longe das coordenadas centrais. E pode ser tambem problema com as units do max. Da uma checada.
É verdade, desenhos muito distantes do centro do max dão todo tipo de problema.
tenta o TARGET WELD. Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 5 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.