Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Ale   Joinville SC - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Thiago Luz   Poços de Caldas
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Animação com Maquete Eletronica

Por: andreinforb  

Em: 01/10/2010 13:46

Alo ae Galera Blz. Estou com uma maquete aqui de um condominio e fiz uma animação da câmera percorrendo por todo ele. Porem quando tento renderizar(Usando MentalRay) da erro de falta de memoria. Minha pergunta é: para fazer esse tipo de animação o melhor é usar Scanline para ficar mais leve. PC: Intel i3 Memória: 4GB Pl. Video: Geforce 8500 gs
Se estiver usando um sitema de 32 bits dificilmente conseguira renderiza nesses casos deve transformar a geometria mais pesada como arvores e carros em proxys do mr mais o ideal é trabalhar com um sitema de 64 bits assim podera usar mais memoria em renders
Não cara, configura legal que renderiza. Se renderizou a imagem é pra renderizar a animação. Animação é uma imagem atrás da outra. hehe Configurou o windows pra usar 3GB? O 32 bits só usa 2 GB. ;) É só a cam que movimenta? Se for salva o incremento do FG de 10 em 10 frames.
Em qual mídia sera vista esta animação (DVD, projetor, internet)?
Clebão, nao entendi e nao sei como faz essa questao do incremento do FG, pode me dar uma luz. E Rogério, será vista no computador mesmo.
Então 800 x 600 pixels tá de bom tamanho, chego a dizer que 640 x 480 já dava.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 24 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, emersonforentin, @Marc18**, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Rebelo Arquitetura , Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Renatto, Duda, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Moura, Roberto Movanni, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.