Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

weberton santos   Rio de janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre
Samuel   Brasil/MG - MG
robsonvgg   joao pessoa - AC

valor de um projeto

Por: mauricio martins  

Em: 01/10/2010 13:53

pessoal, gostaria de uma ajuda.. fiz um projeto de um stand pra tal evento, mas houve inumeras alterações e retrabalho de modelagem, por fim o cliente não fechou com a agência que me solicitou o trabalho devido ao orçamento deles estar muito caro, devo cobrar as imagens renderizadas, e os móveis modelados quanto vale isso? alguém tem idéia? é meu primeiro trampo de stand freela não tenho noção..
Movido para Perguntas de Maquete Eletrônica
Arquiteto & Urbanista
cara, pra não sair totalmente na derrota...vc deveria ter cobrado por metro quadrado desenhado + comissão....se fechasse o projeto....agora fica um pouco difícil!! e nesse ramo de stand, raramente os prejetos são aprovados sem alteração! e a respeito dos móveis...vc meio q vacilou em modelar...normalmente nos sites q eles alugam os móveis, vc pode baixar o modelo em 3d já.....pelo menos..eu trampo assim.... espero ter ajudado um pouco....abrass
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Caro Mauricio, quando acontece comigo, costumo cobrar por tempo, por exemplo, gastei 5hs para fazer as modificações e cobro R$50,00 a hora, são mais R$250,00. O importante, é informar isso na hora do orçamento para que vc não fique sem referência. Todo trabalho 3D tem correção e é F ficar corrigindo, aí já aviso antes, alterações de projeto serão cobradas por hora de trabalho, defina o valor da sua hora??? acho que é pessoal isso, e manda ver....
HUm legau amigos, tinha algo assim em mente, trabalho numa agência de multimídia com maquetes eletrônicas, mas projeto assim com margem de risco ou seja ganharia 5% do valor total se aprovado.. um bom valor, além de cobrar a parte por modelagem dos móveis o que ja é um a mais sendo o material que me deram em mãos somente catálogo melhor ainda! obrigado amigos
Vivendo e aprendendo. Já anotei as dicas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 20 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.