Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
HEITOR   Pernambuco - PE
An3dre   Araras / SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Richard   Brasil - PR

Caustics para Vray!

Por: Vicente Projetos  

Em: 02/10/2010 09:12

Olá pessoal, Preciso URGENTE da ajuda de vcs para [u:1d7be57fa3]Caustics[/u:1d7be57fa3] de piscina e espelho d'água para vray, pois, acho mais fácil de trabalhar já que estou começando. Desde já agradeço.
Olá Vicente. Na cena, você usa a câmera standard ou VrayPhisicalCam?
Vicente, dá uma olhada aqui, pode resolver o seu problema: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15829
Muito obrigado galera, mas o que eu queria mesmo era aqueles reflexos da piscina. Fiz com o mental ray e ficou show de bola, mas n consigo com o vray, porque...abraço e vlw
Seria mais facil se postar as imagens! não temos como adivinhar oque vc fez, temos que saber as confiurações que vc fez!!!.... Básico!.
Ok, vou fazer isso e posto novamente, obrigado...
Deixa eu explicar novamente, utilizei as configurações de render do Faraó para visualização externa com uma luz do sol tipo Vray Sun, na textura da água eu apenas coloquei um noise no bump para a ondulação que em outro post ja me falaram que está enorme, hehehe...pois bem a dúvida agora é com caustics deixar aquele reflexo de agua tanto na superficie e agua da piscina como nas paredes onde o sol rebate.
Mais se ficou bom com o MentalRay manda bala no mr mesmo
Aparentimente, o Caustc não está abilitado, pois nem uma mancha esta aparecendo. Pois bem, para ativar o Caustcs do Vray, no Render Setup, na aba do GI, a ultima opção, basta abilitar. agora para setar o caustics olha esses 2 site http://www.foro3d.com/f112/textura-de-agua-and-causticas-en-28877.html http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=33849
Pessoal!!! Tentei de todas as formas inclusive com esse tutorial passado por nosso amigo, mas no MR fica show de bola mas infelizmente no VR acontece como na imagem...por favor galera ajuda aê...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 25 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.