Caustics para Vray!

Por: Vicente Projetos  

Em: 02/10/2010 09:12

Olá pessoal, Preciso URGENTE da ajuda de vcs para [u:1d7be57fa3]Caustics[/u:1d7be57fa3] de piscina e espelho d'água para vray, pois, acho mais fácil de trabalhar já que estou começando. Desde já agradeço.
Olá Vicente. Na cena, você usa a câmera standard ou VrayPhisicalCam?
Vicente, dá uma olhada aqui, pode resolver o seu problema: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15829
Muito obrigado galera, mas o que eu queria mesmo era aqueles reflexos da piscina. Fiz com o mental ray e ficou show de bola, mas n consigo com o vray, porque...abraço e vlw
Seria mais facil se postar as imagens! não temos como adivinhar oque vc fez, temos que saber as confiurações que vc fez!!!.... Básico!.
Ok, vou fazer isso e posto novamente, obrigado...
Deixa eu explicar novamente, utilizei as configurações de render do Faraó para visualização externa com uma luz do sol tipo Vray Sun, na textura da água eu apenas coloquei um noise no bump para a ondulação que em outro post ja me falaram que está enorme, hehehe...pois bem a dúvida agora é com caustics deixar aquele reflexo de agua tanto na superficie e agua da piscina como nas paredes onde o sol rebate.
Mais se ficou bom com o MentalRay manda bala no mr mesmo
Aparentimente, o Caustc não está abilitado, pois nem uma mancha esta aparecendo. Pois bem, para ativar o Caustcs do Vray, no Render Setup, na aba do GI, a ultima opção, basta abilitar. agora para setar o caustics olha esses 2 site http://www.foro3d.com/f112/textura-de-agua-and-causticas-en-28877.html http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=33849
Pessoal!!! Tentei de todas as formas inclusive com esse tutorial passado por nosso amigo, mas no MR fica show de bola mas infelizmente no VR acontece como na imagem...por favor galera ajuda aê...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.