"Kornlu" disse: Ah mas entao se nao tem mais diferenca melhor usar o arch and design ne, pois assim se nao gostar do resultado pode experimentar renderizar com o Mental Ray tbm pra ver se fica melhor, tem mais opcoesÉ a esta conclusão que estou chegando também! Valeu!
"chavespunk" disse: Christoni se possivel faz um teste com o metal ray e posta o tempo e a imagem para comparar aee. vlwwSeguinte Chavespunk, este é um problema que vejo no material Vraymtl! Não dá pra fazer o que você falou com o Mental-ray pois o Vray-mtl não renderiza nele. Por isso estou vendo mais vantagem usar A&D, pois te dá mais liberdade de escolha!
"Jorpaes" disse: Essa eu nem sabia que era possível. A partir de qual versão do Max isso funciona?E aí Jorpaes, blz. Creio que passou a funcionar por conta do V-ray e não do MAX! A partir da Versão 1,50 SP4 tá funcionando normal. Tambem assustei quando percebi!
"Jorpaes" disse: Hummm... vou testar e posto aqui depois o teste. Como descobriu isso?Pura sorte! Coloquei pra renderizar com A&D sem querer. achei que ia ficar tudo preto, mas ficou perfeito.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.
Total de membros registrados: 138813
Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.
Usuário(s) on-line na última hora: 383, sendo 3 membro(s) e 380 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .