Alterar unidades no editable poly...

Por: Cleiton  

Em: 06/10/2010 08:51

Bom dia pessoal... Tenho uma duvida q acho q todos ja tiveram ou ainda tem: por ex...se eu criar um box com 50 x 50 x 50 unidades e coverte-lo para editable poly e precisar futuramente alterar os valores destas unidades ...como fazer? Sera que existe essa possibilidade? Pois quando preciso alterar a dimensão somente uso escala...mas eh complicado....seria bem melhor se soh alterasse as unidades???Alguem pode me ajudar? Grato.
Cria a box e aplica o modificador Edit Poly é igual ao Editable poly normal só que vc ainda pode editar a primitiva quando ficar do jeito que vc quer é só dar collapse que vai virar editable poly dai ñ tem mais volta hehehe
Rafael Barelli
Portfólio - rafaelbarelli.blogspot.com
Apenas primitivas tem medidas assim.
eh, unico jeito eh aplicar o modificador ao invés de converter pra poly.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Obrigado Pessoal....vou começar a usar esse modificador antes de converter pra editable poly... Abraço...
Mas dependendo o que mudar na primitiva, vai estragar ou perder a modelagem que fez com o modificador poly. O max não é igual o autocad, as medidas são apenas referências e o objeto modelado em poly é artístico, não tem medidas precisas. Se quiser medidas precisas modela no autocad.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 25 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.