Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
nuts165   são bernardo do campo - SP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
Paolo   São Paulo - SP
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

iluminação

Por: jmrcoimbra  

Em: 10/10/2010 11:58

Coimbra, os samples da luz que conheço são das sombras, não sei de samples de FG nas luzes. Os samples de FG ficam no FG. Se está falando dos samples das luzes está no menu shape area shadows também, é ali no shadow samples.
tem uma cena no DVD que utiliza uma IES sky, onde é necessario habilitar final gather e alterar o sample, mas essa configuração mudou e eu fiquei em duvida. mas vou continuar fazendo teste, qualquer coisa te falo.
Tenta o Rays Per Fg Point. Não estou com o curso instalado, para ver o que ele diz. Ele fala dessa mudança de nome.
blz, Osires valeu!
O samples de FG é igual o rays per fg point como o Osires falou. Mas não precisa mexer mais, usa os presets. Nos renders de teste use o draft ou low, no render final use o medium. Muitas vezes faço o render final com o low e fica bom se configurar bem os photons.
coimbra, voce está usando esta IES Sky para fazer iluminação externa com o Final Gather?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 19 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.