Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
claudiosdr   Brasil - CE
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
tiagoschuch   florianopolis - SC
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Anderson   Guararapes - SP - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Material em Janelas e Portas

Por: assadz0r  

Em: 16/10/2010 18:08

Galera, estou com um problema. Fiz minha maquete eletrônica, porém na hora de texturizar ela, eu não consigo aplicar um material apenas no vidro das janelas e/ou na madeira da porta. Como faço pra aplicar os materiais nos vidros da janela? Obrigado desde ja !!!
se foram modelados como objetos isolados basta congelar um, texturizar outro e depois inverter. Se não, converta o objeto em uma malha (cursor sobre o objeto, clicke c/ botão direito, convert to> editable mesh) e selecione o grupo de poligonos ou faces que compõe o vidro e aplique o material. Depois repita o processo para o caixilho.
Valeu cara !!! Muito obrigado mesmo :}
se vc usou a primitiva window do próprio max, basta aplicar um material mult-sub objetc.... com 5 materiais ... o 3 é o vidro.. se não me engano o 1 e o 2 são da parte de fora .... e o 4 e o 5 a parte de dentro... vc pode aplicar uma cor pura (somente difuse) em cada um dos 5 materiais e ver vc mesmo onde cada um é aplicado.. mas o vidro é o 3 com certeza. abraço.
Hummmm..... Entendi, estou começando agora com esse negócio de Arquitetura rs... Como sempre, vocês do fórum são muito prestativos !!! Parabéns e muito obrigado pelas dicas.
Olha esse tuto vai ajuda-lo http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=67001

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 13 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.