duvida sobre skp e max 11

Por: brunoflausino  

Em: 18/10/2010 19:33

Galera eu estava estudando algumas tutos aki do site q por sinal são show de bola e criei um modelo no skp e importei pro max 11 so q ta dando um pequeno problema ... eu uso o mental pra renderizar e tudo q eu importo do skp vem como material standard alguem sabe algum plugin ou forma de converter todos os materiais para arc&design? abraçooss
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
da pra converter na mão mesmo uai, é bem simples. Eu uso o sketchup pra modelar e uso o vray, converto os materiais tudo na mão, não tem dificuldade alguma.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Tb uso o SKP e o max importa o projeto com daylight e materiais arch&design! Não precisa mudar nada, é só renderizar!As luzes tb vem como photometrics! É só estar com o mental ray ligado e importar o SKP. Aparece uma mensagem se quer o daylight, dá OK e pronto, vem com materiais e luzes do mental ray. Veja esse vídeo http://download.autodesk.com/us/3dsmax/connection_extension/stretchup/3ds_max_stretchup_820x510.html
Eu baixo as coisas do google 3d warehouse em SKP e importa com archdesign, mr sun, mr sky e tudo! Dai gravo pro max 2010 e uso nele. hehe
mais como conseguir esse plugin pq o meu eh do max 11 ele naum muda o material mesmo com o mental habilitado
Não precisa de plugin, já vem no max 2011. Mas não é só habilitar o mental ray, tem que marcar a configuração do mental ray no dafault switcher. Vai no customize>custom ui and default switcher e muda para max.mentalray Depois importa qualquer modelo SKP que vem com daylight e archdesign.
cara eu uso um script que funciona perfeitamente entra no link http://www.tresd1.com.br/scripts.php?t=12919
Clebão3d - Show resolveu salvo muita horas de setagem de material kkkk brigado mesmo man skyhalls-funfo tbm vlw brother
:) :) Falei pra vc :) Eu estou usando direto os modelos SKP do google warehouse

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.